Estudante não pode sair de casa por causa de seu cachorro

Claire Riley, de 19 anos, faz um curso de estética em Northampton, no Reino Unido, e não pode sair de sua casa por mais de 30 minutos, ou sua cachorrinha Pups comeca a usar todos os objetos que encontra pela frente como mordedor. A filhote da raça staffordshire bull terrier estragou com suas mordidas dois computadores, um celular e uma poltrona, somando um prejuízo de 1,5 mil libras, quase R$ 4,8 mil. 
A estudante conta que já tentou de tudo para a cachorra começar a se comportar, como levá-la para passear três vezes por dia e alimentá-la regularmente. Ela chegou a contratar um treinador de animais, mas ouviu dele que "não havia nada que pudesse ser feito". Claire conta que já passou por alguns constrangimentos devido ao temperamento "raivoso" de sua cachorra.
"Uma vez eu perdi um monte de trabalhos que eu tinha armazenado no meu laptop porque ela comeu. Foi muito constrangedor porque eu tinha que ir para a faculdade no dia seguinte e explicar que o meu cão comeu meu dever de casa", contou ao "The Sun".
Claire cuida de Pups desde que ela tinha apenas uma semana de idade e culpa o mau comportamento do animal pelo fato de ter sido separada de sua mãe muito cedo. No momento, a jovem espera por uma solução que permita que ela possa voltar a estudar e sair de casa, mas acrescenta que não pretende abandonar seu animalzinho. "Eu vim até aqui com ela. Eu não quero desistir agora", declarou.

Comentários