Bandidos colocam fogo em veículo com motorista dentro após sequestro

Os criminosos tentaram sacar o dinheiro de duas vítimas em São Paulo. Como não conseguiram, deixaram o motorista dentro do carro e colocam fogo no veículo.
Marcelo sofreu queimaduras no rosto, braços e pernas. Ele passou por exames e não corre risco de vida.
O vendedor Marcelo Bustamante, de 26 anos, passou momentos de terror dentro do carro. Marcelo e a colega Daiana foram rendidos por bandidos que queriam sacar dinheiro com o cartão de crédito dos dois, mas o casal de amigos não imaginava que o sequestro-relâmpago tivesse um desfecho tão dramático.
Irritados com a dificuldade em tirar dinheiro da dupla, os bandidos acabaram ateando fogo no veiculo, com o proprietário dentro.
O carro com Marcelo e Daiana estava parado em um semáforo de uma avenida da zona sul de São Paulo, quando dois bandidos renderam o casal e entraram no veículo. Eles passaram cinco horas rodando por São Paulo.
Marcelo e Daiana ficaram sob a mira de um revólver enquanto os criminosos tentavam sacar dinheiro com os cartões em caixas eletrônicos, mas não conseguiram sacar nada. Os ladrões se irritaram e decidiram se vingar do vendedor.
Eles soltaram Daiana em uma rua da zona sul e levaram Marcelo para outro local. Os criminosos colocaram fogo no veículo com o vendedor dentro, mas ele conseguiu sair do carro.
O vendedor se salvou por muito pouco. “Ele só estava no banco traseiro. Quando sentiu o fogo queimando, tirou o capuz e tentou sair correndo”, conta o pai do rapaz.

Comentários